segunda-feira, novembro 07, 2011


Óleo de Argan e Mascara hidratação MOROCCANOIL!


Queridinha entre as celebridades, Moroccanoil é uma marca de produtos que contém Óleo de Argan, uma substância natural extraída das sementes da árvore argan, encontrada no Marrocos, e que é rica em vitaminas A, D e E. Em outras palavras, ele ajuda a regenerar o cabelo, é antioxidante e faz um super milagre!

DO QUE É FEITO O MOROCCANOIL??

O Moroccanoil é feito a partir de um óleo extraído da semente Argan, um fruto marroquino. A textura do óleo de Argan é bem mais fina que os óleos usados nos demais produtos. Por isso que ele penetra mais facilmente na estrutura dos fios e é absorvido por completo. Toda a matéria-prima do programa de tratamento é cultivada e comercializada pelas produtoras rurais do Marrocos e geram desenvolvimento econômico e organizações de alfabetização na região. Esse conhecimento delas é passado de geração em geração e é considerado uma verdadeira riqueza.



QUEM USA?
Pelas celebs gringas o produto já está bem difundido. A lista é bem grandinha, citamos apenas algumas. Por aqui, Marcos Antonio Di Biaggi trouxe os produtos para terras brazucas (uma hidratação com o produto no salão dele custa a bagatela -not- de r$180,00) e famosas como Adriane Galisteu, Maria Fernanda Cândido e Carolina Dieckmann já usam. Alinne Moraes já foi flagrada pelo EGO utilizando Maroccanoil em outro salão.
Óleo de Argan:
Reduz o frizz, dá brilho, hidrata, devolve a elasticidade aos fios e protege os cabelos como ninguém! Fora que barra a umidade, fazendo aquela nossa boa e velha escova durar mais.

Máscara Hidratante Moroccanoil (tampa marrom):
Indicada para todos os tipos de cabelos.
Restaura o brilho e revilaliza seus cabelos, muito usada pelos profissionais.
Hidrata profundamente os cabelos e fortalece os fios fragilizados e porosos
Essa mascara superou minhas espectativas, proporciona elasticidade e maleabilidade ao cabelo.  É bem consistente, bem densa. Aplicar após o shampoo, deixar ficar de 5 a 10 minutos no cabelo e enxaguar.
ONDE ENCONTRAR?
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

llllllllllllll

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Eu Dani e minha irmã Simone, somos LOUCAS por Cosméticos e dessa loucura resolvemos vender Importados, Bolsas e Acessórios... Grifes: Revlon, MAC, Maybelline, Elf, Maroccanoil, Victoria´s Secret, Esmaltes Revlon, OPI, China Glaze, Nubar, Orly, Color Club, Zoya, etc. Tenho também outros dons, rsss, faço Escova Inteligente e Plástica Capilar.... Tudo que se refere a beleza e o glamour feminino... Esse blog é para nós belíssimas. Produtos, dicas, informações... tudo relacionado a beleza. “As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental” - Vinicius de Moraes