sexta-feira, fevereiro 04, 2011


Coleção Esmaltes Justin Bieber " One Less Lonely Girl " - Confiram...


O astro Justin Bieber acabou de lançar uma linha de esmaltes  inspirada em seus maiores sucessos musicais. A coleção, chamada de One Less Lonely Girl, é uma parceria com a empresa de cuidados para unha Nicole by OPI e contará com 6 cores lindérrimas...

Inspiradas em canções do astro, as cores são One Less Lonely Glittery (roxo com glitter), Prized Possession Purple (uva), Give Me The First Dance (Prata), Me + Blue (Azul Metálico), O.M.B! (vermelho metálico) e Step 2 The Beat of My Heart (glitter em forma de coração).

- One Less Lonely Glitter (lavanda)
- Prized Possession Purple (uva)
- Give Me The First Dance (prata)
- Me + Blue (azul escuro)
- OMB! (vermelho)
- Step 2 the Beat of My Heart
(com lantejoulas em forma de coração)

 
5 Comentários

5 comentários:

hd-unhasecores disse...

Eu amei a cor Prized Possession Purple..muito linda.
Bjks Dani

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi como faço p comprar os esmaltes aqui? aceita cartão de credito nacional, ou tem q ser internacional? bjos

Siloé disse...

Já tem a cor Prized Possession Purple?

Eliane disse...

Oi adoro seu blog, é super completo! por isso o indiquei a um selinho lá no meu blog.
www.unicaesmaltices.blogspot.com
bjs.

Nádia Santos disse...

Eu queria o Step 2 the Beat of My Heart, já tem no Brasil?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Eu Dani e minha irmã Simone, somos LOUCAS por Cosméticos e dessa loucura resolvemos vender Importados, Bolsas e Acessórios... Grifes: Revlon, MAC, Maybelline, Elf, Maroccanoil, Victoria´s Secret, Esmaltes Revlon, OPI, China Glaze, Nubar, Orly, Color Club, Zoya, etc. Tenho também outros dons, rsss, faço Escova Inteligente e Plástica Capilar.... Tudo que se refere a beleza e o glamour feminino... Esse blog é para nós belíssimas. Produtos, dicas, informações... tudo relacionado a beleza. “As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental” - Vinicius de Moraes